Ata Comercial: Primeiro comprador do Comprar Usinados

Comprador ou fornecedor, comprador e fornecedor? Entenda tudo sobre a primeira compra realizada através do portal.

O Comprar Usinados foi lançado no fim de Outubro de 2020, já com 50 mil fornecedores cadastrados e qualificados. E através de uma campanha do Facebook, Alessandro, da Ata Comercial, tomou conhecimento sobre o portal e resolveu fazer um teste.

A Ata Comercial é uma empresa do segmento de usinagem, voltada para linha de peças de plásticos de engenharia, que atua no mercado há 14 anos. Especializada em oferecer soluções e fabricações de peças e componentes industriais.

Alessandro viu o anúncio do portal, ficou interessado e colocou uma cotação, para testar o funcionamento, necessitava de uma peça usinada em torno CNC e conseguiu um fornecedor desconhecido de Jacareí, a Ata fica em Osasco. A parceria foi tão boa, que o fornecedor já está usinando uma segunda peça.

O portal possui filtros inteligentes que cruzam várias informações de projeto, materiais, entre outras, incluindo geolocalização, para que possa apresentar cotações para fornecedores que atendem aos filtros selecionados e que estejam próximas as empresas compradoras. O objetivo é facilitar a interação entre quem quer comprar e quem quer vender, diminuindo burocracias, reduzindo o tempo e processos trabalhosos como: telefonemas, visitas, e-mails e buscas na internet.

Em entrevista com o diretor da GRV Software, Valdecir Pereira, Alessandro disse que achou o Comprar Usinados bastante interativo, simples e que não precisa de conhecimentos técnicos. E diz que recebe todas as informações de transações, cotações por e-mail e aí acessa o portal para verificar os detalhes.

Ele não se preocupa com o valor, abre todas as cotações, mesmo as que não aparentam ser interessantes, pois acredita que pode ter mais detalhes especificados e aí sim, ser foco da empresa. A única preocupação que Alessandro teve no início, era de recusar muitas propostas e ser bloqueado por isso, mas logo entendeu que sempre que recusar alguma, ele receberá outras.

Em uma brincadeira, Alessandro diz que o portal faz o papel de um comprador e um vendedor de nível nacional que ele não precisa contratar. Além de uma propaganda gratuita.

“O portal é um marketing que você não paga.”

Um dos principais pontos positivos apresentados, é da divulgação da marca, mostrar os serviços executados para fornecedores que nunca ouviram falar da empresa.

Por fim, Alessandro deixa um recado:

“O que eu posso falar para o pessoal é que usem o portal, utilize ele até de duas formas, como comprador e fornecedor. … É o que eu falei, o portal é bem interativo, não tem dúvidas, é bem autoexplicativo. E acho que o pessoal tem que mexer!”

Confira essa entrevista na íntegra: http://bit.ly/depoimento-ata-comercial

Quer ser um comprador no portal? Então cadastre a sua empresa e faça parte da nossa rede.

Curta e compartilhe nas redes sociais:


caldeiraria, comprador, comprar usinados, ferramentaria, fornecedor, usinagem

Entre em contato


Quer fazer parte da rede de fornecedores e compradores do Comprar Usinados e ter acesso as melhores oportunidades de negócio de forma organizada, rápida e simples?

Entre em contato com a nossa equipe.

  • (19) 4062-8720

  • contato@comprarusinados.com.br

loading...
Comprar usinados
Desenvolvido por Semeia Propaganda.